Estratégias Semióticas da Publicidade
Editora:cengage learning
Tipo:usado
Ano:2010
R$ 100,00
Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.
Este livro busca detectar as estratégias utilizadas pela comunicação de produtos e nos produtos de comunicação e compreender as variadas camadas de influências emocionais e culturais que agem sobre o consumidor. A partir da semiótica esta obra discute como, por quais meios e para quais fins os signos publicitários falam. ... Ler mais
Tipo do livro
Preço
Ano de publicação
R$ 100,00 usado
R$ 120,00 usado
A ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.
R$ 120,00 usado
R$ 124,00 usado
A ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.
R$ 134,22 novo
A ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.
R$ 155,00 usado